Páginas

10 julho 2013

Wishlist de Julho

Vocês vão falar que tão faltando os lançamentos, mas com essa loucura de vestibular e correria de sempre, nem tenho tempo de procurar resenhas novas. E o pior... nem para o blog ando dando conta. Por isso continuo com os meus antigos desejados <3 
1) O Duque e eu: Desde que li resenhas super positivas sobre esse livro, estou doida para ler! Minha próxima compra (espero hahah)
2) Heaven: Ah, eu sei que poucos gostaram de Halo, nem Hades, mas me sinto na obrigação de ler (e comprar) o último. Pronto, falei.
3) A Coisa Mais Doce: É o segundo livro da série "Inside Girl", que é uma graça. Indico para as que gostam de uma leitura mais levinha e doce. 
4) A Culpa é das Estrelas: Nathália, você ainda não leu? Pois é. Preciso, né?
5) Anna e o Beijo Francês: Já cansaram de me indicar, e agora fiquei na vontade. 
6) Entre o Agora e o Nunca: Quero muito ler esse livro. Não sei o motivo, mas me atraiu. 
E aí, quem já leu um desses e quer me dizer o que achou? Sem spoilers, hein! Beijinhos. <3

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. A Culpa é das Estrelas é o livro mais cute de todos os tempos. Nossa, chorei horrores. Mas vale a pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então! Todo mundo fala bem, e eu estou super curiosa pra ler. Beijos.

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©