Páginas

22 julho 2013

10 filmes aguardados de 2013

Postei lá na fanpage do blog anteontem, que o trailer de "Em Chamas" havia saído. Depois disso, fui procurar os filmes mais esperados por aí para o segundo semestre. Para minha loucura, percebi que MUITOS são meus "queridinhos". 
E sem esquecer que metade dos filmes são adaptações de livros! Ansiosos?

1) Wolverine: Imortal 
Lançamento: 26/07/2013
Deprimido devido à morte de Jean Grey (Famke Janssen), Wolverine (Hugh Jackman) vaga pelos bares e becos, sem grandes motivos para viver. Procurado por um homem que teve sua vida salva por ele décadas atrás, Wolverine viaja ao Japão para vê-lo. Lá recebe uma oferta tentadora: em gratidão por ter salvo sua vida no passado, ele oferece a Wolverine torná-lo mortal. O herói aceita a oferta, sem imaginar que os vilões Samurai de Prata e Viper estavam apenas aguardando esta oportunidade para matá-lo. 

2) Bling Ring: A Gangue de Hollywood 
Lançamento: 02/08/2013
Nicki (Emma Watson), Marc (Israel Broussard), Rebecca (Katie Chang). Sam (Taissa Farmiga) e Chloe (Claire Julian), entre outros jovens de Los Angeles têm em comum uma vida meio vazia, de pais ausentes, como Laurie (Leslie Mann), mãe de Nicki, que não tem a menor noção do que as filhas estão fazendo nas ruas, durante o dia e, pior, durante a noite. Fascinados pelo mundo glamuroso das celebridades das revistas, como Paris Hilton, e artistas como Kirsten Dunst, o grupo começa a fazer pequenos assaltos na casa dessas pessoas, quando descobrem que entrar nas residências deles não é nada difícil. Cada vez mais empolgados com "os ganhos", o volume dos saques desperta a atenção das autoridades, que  decidem dar um basta nos crimes dessa garotada sem limites. Baseado em fatos reais.


3) Os Smurfs 
Lançamento: 02/08/2013
Sequência de "Os Smurfs" (2011). Gargamel (Hank Azaria) está, mais uma vez, atrás da essência dos protagonistas. Para atingir seu objetivo, ele cria os Naughties, seres pequeninos que são uma espécie de versão malvada dos Smurfs. Os heróis precisarão contar com a ajuda dos amigos humanos para salvar a Smurfette das garras dos inimigos.

4) Percy Jackson e o Mar de Monstros 
Lançamento: 16/08/2013
Para salvar o seu acampamento, Percy Jackson e seus amigos precisam encontrar o lendário e mágico Velocino de Ouro. Eles embarcarão em uma odisseia traiçoeira para as águas desconhecidas do Mar de Monstros - conhecido para os seres humanos como o Triângulo das Bermudas, onde eles lutarão contra criaturas aterrorizantes, um exército de zumbis, e o mal supremo.

5) Gente Grande 2 
Lançamento: 16/08/2013
Continuação de "Gente Grande". Apresenta uma nova aventura do grupo de amigos formado por Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock), Marcus (David Spade) e Rob (Rob Schneider). A direção é mais uma vez de Dennis Dugan.

6) Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos 
Lançamento: 23/08/2013
Clary Fray (Lilly Collins) presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon (Robert Sheehan) e o caçador de demônios Jace Wayland (Jamie Campbell Bower), mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão.


7) Meu Passado Me Condena 
Lançamento: 25/10/2013
Quando Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel. 


8) Thor: O Mundo Sombrio 
Lançamento: 08/11/2013
Thor (Chris Hemsworth) e Jane Foster (Natalie Portman) terão que se adaptar a nova dinâmica intergalática, causada pela ausência de Odin (Anthony Hopkins). A trama será passada nos Nove Mundos presentes na mitologia nórdica. A direção será de Alan Taylor (Game of Thrones), que assumiu a função após a desistência de Patty Jenkins, que abandonou o barco alegando divergências criativas.

9) Jogos Vorazes: Em Chamas 
Lançamento: 15/11/2013
Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.

10) O Hobbit: A Desolação de Smaug 
Lançamento: 13/12/2013
Retrata as aventuras de Bilbo Bolseiro, um pacífico hobbit, que ao lado de um grupo de anões e de Gandalf, tentará recuperar o tesouro tomado pelo dragão Smaug. Durante esta jornada, ele se depara com o anel de poder possuído por Gollum.

* A ordem dos filmes é pela data de lançamento.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Estou contando os segundos para a estreia de Cidade dos Ossos! Sou viciada nessa série, e tô louca pra ver a adaptação cinematográfica...
    Claro que o Mar de Monstros, Em chamas e o Hobbit também atiçam a minha ansiedade, mas não como Cidade dos Ossos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cássia! Eu ainda não li Cidade dos Ossos (pretendo ler mês que vem), mas só pelo trailer já estou mega ansiosa. E quanto a Mar de Monstros e Em Chamas.. não vejo a hora!
      Beijos.

      Excluir
  2. Não vejo a hora de assistir A Gangue de Hollywood e Cidade dos Ossos!!! Nossa, tô super ansiosa. Espero que não tenham feito nenhuma cagada, principalmente com Cidade dos Ossos. haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Tomara que saia tudo como o esperado pelos fãs. Contando os dias, né?! :3

      Excluir
  3. São realmente filmes muuuito esperados.
    Estou esperando loucamente por O mar de Monstros e Em Chamas. Não vejo a hora aaaaah *-*
    Amei o post.

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©