Páginas

18 julho 2013

[Sorteio] "A Maldição do Titã" e "A Batalha do Labirinto", por R. Riordan

Primeiro sorteio do blog! Então, eu estou com dois livros novinhos repetidos aqui, e resolvi sortear para vocês. São os volumes três e quatro da série "Percy Jackson e os Olimpianos". 

As regras são bem simples.
- Curtir a página do Facebook
- Inscrever-se no canal do Youtube
- Preencher o formulário

Algumas observações também:
- O resultado será divulgado na página do Facebook dia 18/08.
- Caso premiado, o ganhador terá 48 horas para responder o e-mail.
- Caso o ganhador não entre em contato no prazo, ou não cumpra alguma das regras, vou realizar o sorteio novamente. 
- O prazo de postagem dos livros é de até 30 dias.
- É obrigatório residir em território nacional.

Espero que curtam e boa sorte!



Comente com o Facebook:

49 comentários:

  1. Participando!!! Eu amo esses livros! Só não os tenho ainda por causa da grana, que é curta. Mas talvez agora eu consiga. *-*

    wewantdreaming.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo! Terminei de ler a série semana passada, e já estou lendo "O herói perdido" loucamente! Boa sorte, Duda!

      Excluir
  2. A-M-O essa série!
    Mas infelizmente a grana sempre foi curta, e eu geralmente dou privilégio a livros que ainda não li. Mas essa série é uma das que eu quero em minha coleção, com toda a certeza...
    Participando, com certeza...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sempre dou privilégio pras que ainda não li.. por isso demorei tanto pra completar a série. kkk Eu li o primeiro na biblioteca da escola :/
      Boa sorte!

      Excluir
  3. PARTICIPANDO!!
    Eu amo essa saga, e esse sorteio pra mim, pois só tenho os dois primeiros livros /: E quero muitos esses outros dois <33 Ai eu vou pirar!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Participando!!
    Adorei os livros.

    ResponderExcluir
  5. Vestibulando também? hahaha Fica de olho no blog então que sempre dou uma dicas, pra quem está passando por esse temido bicho. d.d
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Maravilha, eu li só até o mar de monstros, esses livros vão chegar em boa hora s2 HSUSAHASUSAH participando.

    Quinze Mares

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por me convidar!!! Gostei muito do seu blog. :D
    Participando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, Francine! Fico feliz que tenha gostado :D
      Boa sorte.

      Excluir
  8. Ah, espero ganhar, eu nunca ganho nada. :C
    Eu só tenho O Último Olimpiano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível, também não tenho sorte nenhuma com sorteios! Mas de qualquer forma, boa sorte!

      Excluir
  9. Obrigada pelo convite para o sorteio no skoob. Não tenho sorte com sorteios, mas enfim, espero ganhar este.

    ResponderExcluir
  10. Participando!! wish me luck =D

    ResponderExcluir
  11. Participando e que a sorte esteja ao meu favor haha.

    ResponderExcluir
  12. Participando quero ganhar A Batalha do Labirinto pra completar minha coleção!

    Tomare que eu tenha Sorte!

    http://maylahenrikybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. São justamente os que eu falto *-----*
    Participando, é claro!

    ResponderExcluir
  14. Uau! Adoei seu blog, já estou seguindo!
    E adorei o sorteio, Nunca li nenhum livro do Percy Jackson, mas já li um livro das Crônicas dos Kane, que tbm é do Rick Riordan, e tbm mt vontade de ler a série! Vou participar com certeza, quem sabe eu ganho, né? u-u

    Beijos, Gabi ♥
    Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Participandooo! ;)
    Obrigada por me avisar do sorteio via skoob *-*
    estou doida pelos livros ^^

    ResponderExcluir
  16. Ual! Participando desse super sorteio o/
    Dois livros que bacana. Ainda não li essa seria se eu ganhar e um bom motivo pra começar a ler kkk's
    Participando


    http://caeletronico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Não vai se arrepender, a série é ótima :D
      Boa sorte.

      Excluir
  17. Participandoo :)
    Boa sorte á todos !

    ResponderExcluir
  18. Owwwn, quero tanto <33 Estou participando e torcendo muito!


    Beijinhos,
    Lia *.*
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Participando! c: uhuu quero muitoo ><

    ResponderExcluir
  20. D+ esses livros espero que eu ganhe nunca ganhei nada mesmo kk Obrigado por fazer esse sorteio ...

    ResponderExcluir
  21. Participando!! Conheci o blog agora e tô adorando! Espero poder visitar sempre e comentar bastante xD

    Beijoos xD

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©