Páginas

19 julho 2013

Comprando pela Internet

Antes de concluir minha primeira compra pela internet, eu tinha milhares de dúvidas e receios com o assunto. A verdade é que, a internet é uma ferramenta que facilita muito a nossa vida, mas é indispensável que estejamos atentos. Por isso, resolvi mostrar para vocês um pouco da minha experiência com compras online. Vamos lá? 

Livros>
Já comprei tanto na Saraiva, quanto no Submarino várias vezes. São os lugares onde eu mais compro livros. Recomendo muito! Os preços no Submarino sempre me surpreendem, e quase todo o dia tem uma promoção diferente. Fora que, os produtos vem muito bem embalados. 

Roupas e Acessórios>
Aí está, uma loja de sapatos que é a Shoebiz. Sempre compro lá! Amo demais... os preços são ótimos, e a qualidade dos produtos também. Já a CocoFashion, já me recomendaram, mas nunca comprei por lá. Aparentemente é confiável. Recebi um postal deles pelo correio esses dias, e pretendo comprar por lá. Os preços são muito bons.

Maquiagem>
Nessa parte já não posso dizer com certeza. Mas posso indicar algumas que eu conheço, e pretendo comprar:

Então é isso aí. Espero que o post tenha ajudado... beijinhos. <3

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Adorei as dicas... e sempre bom ter boas indicações de lojas na net... assim fica mais facil confiar ;)
    Super bjooosss
    http://euamocuidardevc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que sou o único que não dou sorte com o Submarino, vem bem embalado, mas os livros/dvds a maioria das vezes vem detonados. Até parece que ao invés de estregarem de Van eles vem chutando o pacote da agência até a minha casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Leonardo? Pode ser problema da transportadora. Porque aqui na minha cidade quase todas as lojas entregam pela mesma transportadora, e vem sempre certinho (pelo menos na minha casa).

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©